quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fall - Decepção 11



(Seu Nome) On

musica

Eu dançava ao ritmo da música, a música me fazia esquecer.
Esquecer.
Esquecer.
Esquecer.
Ele, ao menos um pouco, poucos segundos. Minha mente não consegue
ficar sem, pensar nele por muito tempo.
É impossível !
Eu já fiz uma viagem longa até o cabeleireiro, e fiz tudo que tinha direito.
Cabelo, unha, depilação ...
Oh, céus !
Mas... Eu não me sinto mais bonita, eu me sinto normal.
O toque do meu celular, é a mesma música que estava tocando, então
imagine a música quase no final e voltar tudo de novo?
É, foi o que aconteceu!
Chris.
Chris.
Chris.
Esse garoto não me deixa em paz! Ele não entende, que não o quero mais?
Arrrg!
Que saco!
Resolvi atender pra ele não mais insistir.

- Alô?
- Oi amor...
- Christian, eu já falei pra parar de me ligar!
- Nós precisamos conversar.
- Não! O que eu vi já foi, o suficiente.
- Me deixa explicar...
- Explicar o que, Chris? Que você me traiu com aquela
ruiva-cabelo-vermelho-fogo ?
-....
- Olha, para de me ligar, ok? Nós não vamos voltar. Eu amo o Jubs.
- Aé? Você ama ele? Até pouco tempo atrás, você gostava de mim!
- Aquilo não era amor! Era atração. Só atração.
- Atração? Ah, então deve ser isso que o seu "Jubs" sente pela Lucy
também, não? Eu vi-os aos beijos!
-....
Eu desliguei.
O meu Jubs? Ele não teria coragem, não é?
Ele não faria isso!
Ele não é o Chris!

"Uma nova mensagem".
Chris novamente! Esse garoto não desiste?
Abri a mensagem.
" Não acredita em mim? Vá a casa dele. - Chris "
Será que eu devo ir?
Não deve ter nada lá! Chris está blefando.
Mas é melhor eu ir ver.
Quem sabe Jubs não me perdoa?
O máximo que ele pode fazer é não querer falar comigo!
Coloquei um short jeans rasgadinho, blusa básica e minha inseparavel sapatilha.
A casa de Jubs era perto, então fui a pé mesmo.
Quando cheguei, não toquei a campainha, eu entrei.
A sala com pipocas no chão. E eles estava de costas pra mim, numa cena
tão, tão romântica que deu vontade de vomitar.
Estavam brincando de lutinha de pipoca, na televisão passava um filme,
não qualquer filme, o meu filme preferido " Amanhecer ", ridiculos
não?
Meus olhos estavam cheios d'água.
Foi quando ele me viu.
- O que você está fazendo aqui?

----------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? Gostaram?
Eu gostei de fazer, achei bem legal!

Então a partir de agora vou sempre colocar música nos capitulos pra vc's ouvirem, ok?

4 comentários:

  1. Jubs seu gostoso pq vc tá fazendo isso :(
    continua adorando

    ResponderExcluir
  2. Continua....
    Ta linduuuu

    ResponderExcluir
  3. Jus pq isso,tadinha da estrela :( seu chato safado
    continua adorando flor

    ResponderExcluir
  4. Que raiva do Justin! Continua logo princesa, beijoo!

    ResponderExcluir