sábado, 15 de junho de 2013

Sra. Bieber2 - Vingança 7



Gabi On


Ok, eu estou calma.
Tão calma que eu quero matar Justin Bieber!
Por que aquele filho da puta pediu um tempo? -- E não venha me dizer
que eu estou xingando minha sogra que eu sei, ok?
Arrrg!
Como eu odeio o Jay.
Não eu amo ele!
Mas se ele quer um tempo, ele vai ter. Eu vou fazer ele se arrepender.
Rastejar aos meus pés. Implorar para voltar.
Ok, agora talvez eu esteja exagerando. Mas que ele vai se arrepender,
isso ele vai!
Dormi pensando em milhares de formas de Justin se arrepender...


[...]


Acordei com o alarme do meu celular tocando ( Rihanna - Diamonds ).
E isso me lembrou que essa música já esta velha e eu devia trocar o toque.
Procurei músicas em meu iPhone e achei uma bem legal (
Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up Ouçam )
Como eu esqueci de mencionar na noite passada - Porque estava com
raiva de um idiota - Eu havia ido para o quarto de hospedes.
Tomei um banho bem relaxante e quentinho - Pois o tempo esfriou mais,
como se fosse possível.
E como sou muito frienta - E coloca muito nisso - resolvi colocar uma
roupa bem quentinha.

Passei meu creme de morango e chocolate branco da Avon ( N/A olha eu
fazendo propaganda, só por que minha madrinha vende kkk' ) , penteei
meus cabelos ondulados e corri para a lanchonete - lembrando que hoje
chega nosso novo garçom, gato espero.
Quando cheguei - rápido, já que era na esquina - já estava aberto e arrumado.
Dei "bom dia" aos presentes e fui ao escritório, deixei minha bolsa.
Quando voltei vi que alguns funcionários estavam conversando - não
liguei - fui até eles, no meio dessa roda estava, John, Samantha, e
alguns outros funcionários da Bieber's.
Vi um rostinho desconhecido por mim, ele era de altura mediana, tinha
cabelos pretos, rosto de bebê e olhos perfeitamente azuis.
Ele se virou pra mim.
- Você deve ser a Sra. Bieber, prazer Nolan Stanlet.
Falou numa voz que me fez - e ainda esta fazendo - eu ter arrepios por
todo meu corpo.
- Sim, sou eu. Prazer Nolan, você pode me chamar de Gabriela ou como preferir.
- Que tal Gabi, chefinha?
Todos riram.
Ele realmente é muito charmoso.
Oh, Deus.
Eu preciso de um desse pra mim.
Justin resolveu aparecer neste momento. Com cabelo bagunçado e uma
roupa que ele usaria ano passado no escola, não agora.
Só o seu olhar já dispensou todos os funcionários aos seus afazerem,
deixando somente eu e Nolan conversando - e um Justin cheio de ciúme.
E que a guerra comece!

------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem do capítulo!

Gente eu acho que to perdendo leitoras.
Se vc's acharem que tem que mudar alguma coisa na fic/ib é só me falar

Beijo tenho que fazer trabalho!

Amo Vocês!

6 comentários:

  1. BEM FEITO PRA ESSE PUTÃO! argh!
    ¬¬
    bieber é um idiota
    enfim!
    ta divooooooo amorinha!! :3
    continue logo please!!! I NEED! beijos love! bye!

    ResponderExcluir
  2. Posta mas. Pensa nas que comentam a sua ib. Eu sou lleitora nova e amo sua ib

    ResponderExcluir
  3. Eu amei amor
    continua minha diva
    tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI MINHA VIDA
    ADOREI MESMO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. ganhou um selinho amora http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2013/06/i-nyimf-2-temporada-capitulo-4-quer-me.html#comment-form parabéns

    ResponderExcluir
  6. continua logo diva ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir