sábado, 18 de maio de 2013

Sra. Bieber2 - Explicação 7





Gabi On


Encarava Justin, esperando uma resposta sua, - de preferencia que me
convenssece.
A pizza estava em cima da mesa, então provavelmente ele tinha achado
dinheiro no seu bolso e pagado.
Eu não sabia o que pensar.
Será que ele está me traindo? Sinceramente espero que não.
- É de uma amiga, você não conhece. Ela morava aqui em Stratford, foi
embora e logo depois te conheci. E a encontrei na cidade vizinha, em
um restaurante.
Falou nervoso.
- Você tem certeza que é só uma amiga?
Disse o dando a chance de falar a verdade.
" Me diga a verdade, e não me iluda com a mentira " - Pensei.
- Sim, eu tenho. Por que? Você não acredita em mim
?
- Se você diz que é verdade, então eu acredito. Mas respondendo uma
curiosidade minha. Por que ela te daria um cartão?
Falei.
- Ela disse... Hum, queria sair algum dia, para ligar pra ela. Sair em
casal. Ela e o namorado e... Nós.
Disse hesitante.
Levantei minha sombracelha em sinal de "vamos lá, me fale a verdade",
mas ele não disse nada.
Eu também não diria.
Será que era verdade o que ele disse?
Minha cabeça dizia "não" e meu coração dizia "sim".
Em quem eu deveria acreditar?
Eu o amo tanto!
Ele não pode fazer isso comigo.
Joguei o cartão que estava na minha mão nele, e fui pegar coca-cola na
cozinha para mim, enchi meu copo, peguei um pedaço de pizza, sentei no
sofá para assistir o filme.
Justin também fez o mesmo, pegou coca, pizza e sentou no sofá - em silêncio.
O filme era muito bom, ao longo dele comi mais - alguns - pedaços de
pizza e tomei coca.
Eu e Justin continuávamos em silêncio sem tocar uma palavra.
Eu não havia acreditado nele.
Ele agora parecia pensativo.




Justin On

Eu estava pensativo.
Não sabia o que fazer.
Era obvio que Gabi não acreditara em mim! Mas como eu ia dizer a ela a verdade?
"- Ah é só a minha ex, que disse que ainda gosta de mim, e disse que
vai estar me esperando, quando eu me separar de você! Só isso. "
É provável que ela entenda como uma ofensa e vá atrás da Thiffany e
lhe de uma surra.
Mas eu não estava pensativo por causa disso!
Era por quê eu estava confuso. Muito confuso.
Gabi me ama.
Eu amo ela.
Thiffany me ama.
Eu... Gosto dela?
Eu não sei, está tudo tão estranho.
Tão confuso.
Eu já tinha pensado o que eu iria fazer, só estava tomando coragem
para virar para o lado, encarar ele lhe dizer a verdade.
É o melhor a fazer.
É o melhor a fazer.
Eu repetia a mim mesmo.
- Gabriela? Eu estava pensando... E eu acho que o melhor para nós
fazermos agora é...
- É...
Ela me incentivou.
- Dar um tempo. Vai ser melhor pra nós.
- É serio isso?
Disse ela
- Sim.
Respondi.
- Se é o que você acha.
Falou e subiu as escadas.

---------------------------------------------------------------------

Gostaram?

Consegui postar, mais rapido!

Estou gostando de um garoto!
Tipo ele é um principe, só que ele ele gosta da minha amiga que é ex dele.
Tipo ele ta sofrendo por ela.

aME OS COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. como assim ele gosta dele??? o.o
    FDP,caralho que raiva! aaaaaaaaaaaaaargh!
    bieber se foda seu puto! '-'
    ela devia não olhar mais na cara daquele idiota do bieber!
    pqp ele faz um jantar lindo,diz que ama ela,dps vê a vaca lá e agora pede um tempo??? ah vá se catar meu filho ~revoltei~amora amei!
    posta logo pelo amor de deus! beijos diva!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Maria
    esse puto ai,serio que ele disse isso
    argh que odio imenso
    continua

    ResponderExcluir
  3. ah não dar um tempo que raiva vei
    continua adoro sua ib muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    esse idiota que raiva

    ResponderExcluir
  4. caramba vei
    eu amo essa ib
    é tão viciante
    continua,faço das suas minhas palavras Maria Hellen S. Santos

    ResponderExcluir
  5. ah não seu idiota seu arrombado DAR UM TEMPO pode se jogar dum penhasco por favor aaah que odio de vc(Mentira Mô eu te amo muito viu s2)
    serio continua

    ResponderExcluir