sábado, 11 de maio de 2013

Fall - Pedido 9


Justin On


Já havia acordado a um tempo, e estava na cozinha - só de box branca,
é - preparando o café da manhã para mim e Estrela.
Gostei como soou.
Eu e Estrela.
Justin e Estrela.
Nós.
Ela não havia acordado, dormia como uma anjinha, quer dizer ela é uma anja.
A minha anja.
Coloquei torradas - com geleia - bolo e suco na bandeja com cuidado.
Vi minha mãe descendo.
- A Estrela ainda está ai?
Assenti apressado.
- Você está muito feliz, não é, meu filho?
- Muito. Você nem imagina o quanto mamãe.
Ela sorriu, fez sinal para mim subir, subi e quando estava no último
degrau minha mãe me gritou.
- Filho?
A esperei subir as escadas impaciente.
- Toma leva isto! Ela vai gostar.
Disse sorrindo e me entregando uma rosa vermelha.
- Obrigado mãe, eu não tinha pensado nisso.
Sorri, entrei no meu carro e encontrei Estrela acordando.
- Bom dia Jubs.
- Bom dia minha Estrela! Dormiu bem?
Falei sentando na cama, colocando a bandeja no nosso meio.
- Dormi sim, muito bem.
Falou corando ao se olhar, sem roupa - por baixo do lençol - e me
olhando só de box - branca transparente -.
- Não precisa ter vergonha.
Ela ficou em silêncio, em um dilema interno.
Eu a conhecia bem.
Resolvi deixar pra lá.
- Eu trouxe pra nós. Você e eu.
Falei querendo enfatizar o "você e eu".
Eu estava radiante por poder falar isso em voz alta, e não em meu pensamentos.
Minhas fantasias.
Ela continuou em silêncio.
Silêncio
Silêncio
Nenhuma palavra.
Comecei a comer e ela me acompanhou, ainda em silêncio.
Será que ela não havia gostado?
Ou pior
Será que ela havia se arrependido.


[...]


Passamos a tarde de domingo vendo filmes e comendo besteiras no meu quarto.
O silêncio ainda pairava entre nós às vezes, e eu logo tratava de tira-lo.
Ela não falava muito, timidez, acho eu.
Quando já tínhamos visto todos os filmes que eu tinha o silêncio pairou.
Tomei coragem e me levantei, fui até a cômoda e peguei aquela
caixinha, a rosa vermelha.
Eu estava nervosa.
- Eu não sei como começar a falar tudo que eu sinto por você, se não
por todos os dias que passei com você, nossa infância, enfim todo tempo que passamos juntos foi iportante pra mim,
para mim construir esse sentimento que está aqui dentro - apontei para
meu coração - esse sentimento que cresce a cada dia mais, este
sentimento que me faz sorrir se você está feliz, ficar triste quando
você chora, e sofrer quando você me ignora. Porquê isso não é qualquer
sentimento. É amor. O que eu sinto por você é amor. Não há nada que vá
mudar isso. E ontem... - sorri só em lembrar da noite de ontem, tão
perfeita. - Ontem, foi só uma confirmação de que eu te amo mais que
tudo, que eu quero que você sorria só para mim. E que eu sou egoísta
em relação a você, porque eu quero que você só esteja ao meu lado
sempre, que só me ame, como eu te amo. Porque eu te amo tanto, tanto,
tando. Eu quero que você seja minha para sempre. Só minha. Quer
namorar comigo (Seu Nome)? - falei abrindo a caixinha, com o anel que
eu havia comprado um tempo antes pensando nela, ele era de prata,
tinha pedrinhas o rodeando e uma Estrela no meio -.
Esperei ouvir o seu sim.
- Não.
- Não? Como assim (Seu Nome)?
- Não Jubs! Para com isso, não precisa ter pena de mim só porque meu
namorado me traiu!
- Eu não estou com pena de você! Estou te pedindo em namoro porque te amo!
- Eu sinto muito Justin. Eu ainda gosto do Chris, não sei, estou confusa.
Disse e saiu correndo do meu quarto.
E eu só observava, enquanto meu mundo desabava.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Justin sofrendo gente!
Que triste.

Parada séria agora!
Então essa semana eu tenho recuperação 
e quero melhorar algumas notas minhas e vou ter que estudar!
Minha semana está toda enrolada e não sei quando irei postar!
MAAS vou fazer o possível pra postar mais rápido ok?
Mas se eu demorar vocês já sabem!

Amei os comentários anteriores, sério muito obrigado mesmo!
Amo todas vocês!
Não me abandonem. 

8 comentários:

  1. Meu Deus, beleza eu chorei agora! COMO ELA PODE? COMO? COMO? COMO ELA NAO ACEITOU? Eu sei que ela sente o mesmo por ele! OH MY GODNESS CONTINUA LOGO! *-* Beijus

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei!
    continua logo please!
    :o como assim ela não aceitou? aaaaaaaaff ¬¬ bater em você estrela! ¬¬ aff aff
    pelo amor de deus,poste logo!
    tadinho do bieber :'(
    amei,beijos!
    e boa sorte nas provas! :)

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA CARA QUE PERFEITO
    EU AMEI
    QUERO DIZER SÓ NÃO GOSTEI DÁ ESTRELA TER FALADO NÃO,COMO ASSIM CARA NÃO QUE TRISTE
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  4. eu amei ficou muito bom
    mais estrela não pq :( que triste
    continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que perfeito
    ficou super perfeito
    eu amei continua

    ResponderExcluir
  7. eu amei flor
    só fiquei triste com a estrela
    mais continua essa perfeição ok
    bjs e te amo <3
    obs:sou a Bieber Selena só mudei pro meu nome de vdd.

    ResponderExcluir