sábado, 4 de maio de 2013

Sra. Bieber2 - Cartão 6


Gabi On


Estava cansada quando cheguei em casa. Por isso fui direto para o
banho com o Jay, durante o banho só rolou beijos e carícias.
Sai de toalha do banheiro, fui procurar uma roupa confortável, achei
um pijama, uma blusa e um short curtinhos.
Enquanto colocava o pijama, Justin apenas colocou uma cueca box preta
e sentou na cama.
- Sabe...
Ele disse com uma cara pensativa, me deu vontade de rir, de tão
concentrado que ele estava.
- Sabe essa noite... Eu nunca gozei, como gozei hoje... Eu acho que
dava pra engravidar Canadá inteiro!
Eu ri, com meu marido palhaço.
- Larga de ser bobo!
Disse tacando meu sutiã nele.
- É sério!
Ele falou.
- Estava pensando aqui... Que tal um segundo round?
Disse segurando meu sutiã de renda vermelho.
- Não! Vamos dormir.
Falei.
- Poxa.
Disse triste.
- Vem meu bebê.
Disse a ele.
Deitei na cama e Justin deitou logo em seguida.
O cansaço me venceu e meu sono chegou.

[...]

Acordei com meu celular tocando, me fazendo lembrar que eu já tinha
enjoado do toque e tinha que trocar.
Acordei Justin e fui tomar banho no outro banheiro para não atrasar.
Terminei, vesti uma calça jeans, coloquei uma blusa de ombro caído e
um salto. Passei um maquiagem básica e fui em direção a cozinha.
Peguei um bolo de chocolate que John tinha feito e fiz um suco.
Não tenho muita foma de manhã.
Me sentei a mesa e Justin entrou na cozinha.
- Bom dia amor.
Disse sorrindo e me dando um beijo.
- Bom dia Jay.
Depois de tomar café, lavei a louça, subi, escovei meus dentes e
peguei minha bolsa.
Fechamos a casa e fomos para a lanchonete.
- Você está quieta. O que ouve?
Justin perguntou preocupado, me abraçando.
- Ah, é que meu marido me deixou muito cansada ontem.
Falei e ele riu.
- Te deixei cansada, foi?
Perguntou malicioso.
- Nem vem! Não consigo nem andar direito por causa de ontem, imagina
fazer de novo.
Ele gargalhou ao me ouvir.
Desgraçado!

[...]

Já estávamos em casa.
A lanchonete tinha dado pouco movimento e resolvemos ir embora, só
deixando os outros lá.
Ainda era cedo, exatamente 18h.
Por isso eu e Justin decidimos ver um filme.
Esta vamos decidindo entre terror, comédia ou ação.
Decidimos ver "Marley e Eu", um filme muito dramático que eu sempre chorava.
No meio do filme, a campainha tocou. Era a pizza que havíamos pedido.
- Amor vai lá em cima, pegar minha carteira?
Justin falou enquanto abria a porta.
- Ok.
Subi as escadas de dois em dois degraus, abri a porta do quarto e
procurei a carteira do Justin.
Vi na gaveta do criado-mudo e não estava. Procurei nas suas calças.
Achei a que ele tinha ido até o centro ver os fornecedores. Procurei
pelos bolsos e achei a carteira.
Abri e peguei R$ 25 dollars, quando fui colocar a carteira em seu
lugar achei um cartão roxo.
O peguei curiosa.
Era de uma mulher!
- JUSTIN DREW BIEBER QUEM É THIFFANY EDWARDS?
Falei descendo as escadas.

------------------------------------------------------------------------

Gostaram?
Comentem!
OBRIGADO PELOS 9 COMENTÁRIOS!
SÉRIO ESTOU MUITO FELIZ!

Bem-Vindas leitoras novas e voltem sempre!

Viram o que a  fez no blog?
Não ficou lindo?

Vocês lembram da Thiffany né?

Não esqueçam de deixar o twitter, quem eu não tenho!
Babys vou indo...

Amo Vocês!

8 comentários:

  1. GGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEENTE
    me sentiiiiiiiii! :u.u
    gostou mesmo amora?? ai que bom!!! hihihih
    aaaaaaaaaaaaaaamei esse cap! kkkkkkkkkkkkk bieber tarado!
    morri nessa parte " - Sabe essa noite... Eu nunca gozei, como gozei hoje... Eu acho que
    dava pra engravidar Canadá inteiro!" geeeeente que safada você girl! u.u
    QUE PORRA É THIFFANY EDWARDS AQUELA MULHER LÁ?????? ¬¬ puto! iiiiiiiiiiiiiixi vai ter briga! kkkk continua amora! amei! :3

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo!!!!
    #LeitoraNova
    Continha logo, please!!

    ResponderExcluir
  3. eu amei
    FUDEU BIEBER
    continua tá divino

    ResponderExcluir
  4. POTA QUE PARIU FUDEO! Hihihi continua sua diva linda!! Beijustin

    ResponderExcluir
  5. que super divo
    eu adorei tanto
    continua

    ResponderExcluir
  6. eh Justin se ferrou
    continua tá muito interessante

    ResponderExcluir