segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ooi

Sim, eu estou viva! Eu to demorando né?! Eu sei.
Bom, vim aqui pra avisar que vou para de postar Fall.
É ISSO MESMO. AGORA SÓ VOU POSTAR SRA. BIEBER
porque Fall ninguém gosta,e acho injusto o que eu to fazendo com os fãs de Sra. Bieber
E eu vou postar mais frequente agora que não vou postar mais Fall, ok?!
Falando nisso fiz uma página no Facebook, pra ib.
CURTAM! : https://www.facebook.com/IBHSra.Bieber
É imporatante amores.

Gente alguém foi na Believe Tour? Eu não, mas acompanhei pelo tt, que eu mudei agora é @BieberMyBisc8 OK? to sempre lá, qualquer coisa.

Me desculpem pela demora mais uma vez, mais agora chegando o final do ano é horrivel.
Mass vou fazer de tudo pra postar, amanhã, eu posto, vai ta feinho sem imagem, pq vou postar pelo celular ta?! mass o que vale é o capitulo ne??

AMANHÃ SEM FALTA, EU POSTO AMORES!
BJO.

Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário