quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fall - Luau Part. 2 - 14





(Seu Nome) On

Depois de passar o dia - completamente - no melhor salão da cidade.
Fomos embora - com Caitlin dirigindo além da velocidade de limite de 40 Km/h - e eu gritando, agarrada no banco do carro.
A ansiedade em mim dominava, agora que estamos a duas quadras de casa - e Caitlin diminuiu a velocidade para 30 Km/h - que segundo ela não foi por causa dos meus gritos exagerados, e sim porque sua mãe, Caroline, a mataria, se ganhasse uma multa.
E não existe alguém mais cara-de-pau que Caitlin. Que ao passar pela casa do subdelegado Steven, que estava em seu carro de polícia, tomando um café - que súpus ser a hora da honda - acenou a ele, como se dizendo "que respeitava o limite da velocidade".
- Boa noite sr. Steve. Como vai? - falou com uma voz tão sincera, que se eu não a conhessece,teria acreditado.
- Boa noite sra. Beadles. Vou bem,mande um abraço para seus pais e respeite a velocidade mocinha. - falou Sr. Steve, com sua barba por fazer, dentes amarelos de tanto fumar cigarro e sua barriga de chop.
É o ruim de cidade pequena como Stratford, é que todos conhecem todos - e sabem tudo das suas vidas também.
Minutos depois Caitlin estacionou em frente minha casa e logo entramos - já que Caitlin iria se arrumar lá em casa. Já estavamos com a maquiagem pronta, era só tomar banho e se arrumar.
Faltava pouco mais de uma hora para nos arrumar-mos.
Corremos escada a cima, dando um beijo rápido em mamãe - que estava vendo seu programa de culinária preferido - e não se incomodou muito com nossa pressa para subir.
Caitlin pegou suas roupas e foi para meu banheiro, enquanto eu fui para o do quarto de hospedes ao lado.
Me despi e entrei no box, me lavei, quando terminei me enrolei na minha toalha rosa bebê. Corri de volta para meu quarto, onde Caitlin pasava creme no corpo de roupas intímas. Coloquei meu conjunto de roupa intíma azul claro - de coração. Peguei o creme de pêssego da mão de Caitlin e passei em meu corpo.
Já com sua roupa, Caitlin colocava sua sandália.
- Anda logo Estrela, você é muito lerda. - Falou apressando-me.
- Isso tudo é vontade de ver Ryan?
- Não se esqueça que Justin, vai estar lá também.
- Obrigado por me lembrar Caitlin, você concerteza me acalmou. - Falei nervosa, com toda a ansiedade voltando.
Me vesti e calcei minha sapatilha.
Cait também estava pronta, passei um batom cor de pele e estava pronta para encontrar Jubs.



Justin On


Estava nervoso.
Será que Estrela ia no Luau? Essas perguntas não saiam da minha cabeça.
Estava ansioso para vê-la.
Estava em casa, me arrumando - junto com os meninos - Chaz e Ryan.
Passava perfume - no meu pescoço, atrás da orelha, no pulso... -.
- Você vai nos intoxicar se passar mais perfume, BIEBER! - Chaz falou.
Descemos as escadas, saindo de casa.
Entramos no carro - minha Range Rover.


-----------------------------------------------------------------

Oi babys.
Ando muuuito triste porque quase ninguém ta comentando.
E as postagens tem sem muitas visualizações.
Poxa gente,quem lê por favor comenta, isso me da uma vontade de nunca mais postar!
Eu gosto quando vocês comentam me da mais vontade de postar.
Mas ultimamente quase ninguem comenta - um ou dois no maximo - e quando vou ver o total de visualizações tem mais de 50.
Quem lê pelo celular tembém cara, comentem eu preciso saber a opinião de vocês.





4 comentários:

  1. Então plagiando sua ib. Estão postando srã Bieber no animespitit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGOOOOOOOO VOU CHORAR DE ANCIEDADE VAI RAPIDO TA PERFECT ;'(

    ResponderExcluir
  3. Continua....ttah perfect....leitora nova
    Julianna *-*

    ResponderExcluir